sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

É inevitável!


Para mim não existe arrependimentos de coisas que tenha feito, até por que se eu pudesse voltar ao passado, tudo estaria como esta agora, por que eu tenho o PESSIMO habito de permanecer em meus erros. Estaria me vendo de volta a estaca Zero, com as mesmas manias de amar o que parece impossivel ou complicado demais, mania de amar uma ilusão ou fazer com que minha vida se torne ilusoria!
É incrivel como existem pessoas que parecem ter medo de amar, mas amar é algo inevitavel, todos AMAM um dia, eu era descrente de amor, até você aparecer e bagunçar TUDO, mas eu acho que essa foi a bagunça mais organizada da minha vida, por que agora eu sei que é bem melhor se sentir perdida e achada ao mesmo tempo, e você me achou, eu te escolhi, e é em você que quero me perder, esquecer que o mundo é para todos e fazer com que ele seja só nosso. Tudo o que nao conhecia, tudo o que queria, foi em VOCE que eu encontrei.

A ideia de te amar se faz presente, mas até quando?
até quando poderei dizer que amo a ilusao de um romance que parece nao acontecer? Deixar de viver minha vida por conta de alguem que parece nao estar nem ai para mim? JAMAIS! Mesmo amando, mesmo me fazendo bem...

Como posso me sentir completa se não te tenho ao meu lado?
Ninguem sabe como eu me sinto em relação a tudo isso, Me deixar levar por promessas não cumpridas e por vontades que não se realizam, sentir tanto a falta de alguem que nunca se teve, ter medo de que tudo possa ser diferente do que imaginamos, Mas eu nao posso viver me enganando, afinal é isso que querendo ou não me faz acreditar que pode ser para sempre o que poderá vir a existir!