
Ontem fui durmir com vontade de não precisar acordar se nao fosse para ter a certeza do que ainda existe entre nós, era tão mais fácil para mim passar pelas dificuldades sabendo que você estaria ao meu lado me aconselhando, me dando força. Ontem eu chorei, gritei, sonhei acordada, e de fato, acordei.
Ontem eu pedi a Deus para não ouvir as minhas preces, pedi para aliviar minhas dores e pedi para sorrir ao seu lado ao menos uma vez ou que fossem as suas mãos que secassem minhas lágrimas e não as minhas que já cansaram estendendidas no ar esperando que as suas, um dia, venham se unir a elas.
Ontem quis mandar todo mundo à merda, quis gritar o quanto que nada mais me importa e o quanto queria sumir. Ontem esperei que fosse a véspera de nossa despedida, que hoje, ao acordar, eu não lembrasse que um dia você passou por minha vida, que um dia te esperei, te amei, sonhei ter você.
Ontem a realidade bateu em minha porta de uma forma violenta, me olhava e falava repetidamente "chegou a hora de crescer" não crescer em relação a sentimentos, mas em relação a tudo! Criar responsabilidades, sonhar menos e agir mais.
Ontem eu fui durmir com vontade de acordar sem precisar ter a certeza de que ainda existe algo entre nós, fui deitar pensando ... Ontem eu não consegui durmir, por ter medo de como enfrentaria a realidade ao acordar.