terça-feira, 13 de abril de 2010

É inverno e hoje, nada mais enche meu peito do que a frieza, ela chegou violenta e se apoderou ferozmente de meu coração,odeio senti-la, odeio não sentir nada mais além dela.
Hoje é essa frieza que me preenche, e sou eu, que sozinha, luto para que não me tome por completa. A velocidade que encheu o que estava cheio de amor me assusta, ela me impede de lembrar de qualquer coisa que tem a ver com você, ela é quem segura minhas lágrimas e não as deixa cair, ela é o que me dá medo, por mais que tenha pedido para que chegasse o dia em que não sentisse nada mais além dela, eu não queria que fosse assim, eu não queria que nada mais me fizesse sorrir ao mesmo tempo em que tudo me faz sorrir, hoje, se você vier eu estarei sorrindo, mas se não vier estarei da mesma forma, sorrindo.
O mundo é da cor do meu sorriso, logo, hoje ele é multi-cor, tudo me faz bem e tudo me faz mal, estou estável, estou viva,tudo para mim tanto faz, o que eu queria eu consegui, a frieza que meu coração tanto precisava para não querer tanto você, mas juntamente com ela veio o medo, o medo de está perdendo as belezas ao meu redor por sua causa.
O vazio que se faz presenteem mim nesse momento me faz, de certa forma, compreender que por mais que eu tentasse me entender, eu não o conseguiria, seria como entender as fases da lua, as estrelas ou o por que das mudanças.
Hoje estou fria, é inverno, mas amanhã chegará a primavera, coberta por suas milhares de flores com suas multi-cores e meus multi-sorrisos a acompanhará e ela ainda virá carregando o verão para preencher seu lugar quando tiver que partir e este virá pronto e preparado para derreter o que restou dos gelos do inverno, trará mil novidades e mil aprendizados, mas sua estadía durará até o outono tomar seu posto e mudar o rumo da história e dos sorrisos, e sempre será assim, o inverno se fará presente, mas terei as outras estações para modificar os motivos dos sorrisos e delas só restarão as lembranças, porém no final, o que unicamente importará será ele, não o hoje frio, mas sim o sorriso que motiva as outras estações a esvaziar o que está cheio de frieza e encher do que sempre importou, o amor. Agora vou indo, o inconstante se faz presente, assim como o sorriso e as estações, o verão acaba de chegar e já modificou tudo. :)