
Sabe-se lá o que se passa em minha cabeça, sabe-se lá o que se passa em meu coração.
Uma hora penso em você distante, longe dos meus olhos, mas bem perto de meu coração, o dono dos meus maiores sonhos e melhores pensar e lembrar, o sonho mais real, o desejar mais puro, o amar mais sincero. Outra hora penso em quem está ao meu lado, não me oferecendo sonhos, mas a realidade, uma realidade que me faz sorrir e tremer como se estivesse sonhando, uma realidade que faz meu coração disparar e meus lábios se abrirem em um sorriso,uma realidade que mais parece uma história de contos de fadas, sem principes e princesas, mas com muitos encontros e desencontros, uma historia em que a cada encontro se firma a vontade de querer que o mundo pare e que só exista nós dois, e a cada desencontro a saudade de querer que o tempo volte só para ficar um minuto a mais ao seu lado se faz presente e viva!
Sabe-se lá o que sinto por um e pelo outro, sabe-se lá o que eu sei, os dois me fizeram a pessoa mais feliz em algum momento, os dois me completaram e se pedissem para escolher entre um deles, eu não sei quem seria, se fosse a tempos atrása resposta viria rápida e sincera, sonhos, mas hoje, hoje não sei mais se quero viver de sonhos. Não sei mais o rumo que eles tomaram, nem sei se ainda vivem ou se ficaram lá, no passado.
Sonhar com um sorriso, com um abraço, um beijo, um olhar, uma palavra, é ótimo, mas mais maravilhoso que isso é poder viver esse sorriso, esse abraço, esse beijo, esse olhar e essas palavras, que vem cheias de verdade e cheias de sentimento, independente de qual for eles, algo existe entre nós, desejo, amor, carinho, paixão, não importa, o que importa é que me faz bem, me faz sorrir e me faz sonhar, nao com sonhos, mas sim com essa realidade!
Sabe-se lá o que espero e se ainda espero, estou mais viva que ontem, mais feliz que ontem, mas amadurecida e mais completa que ontem.
Como alguém pode compreender meu coração se nem eu mesma o compreendo :)