segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dói e incomoda. Parece que quando tudo está melhorando de verdade, volta.
Sonhei com você está noite e em meu sonho, você também sentia minha falta.
Não sei se é a saudade, a ausencia ou simplesmente a vontade, vontade de que seja verdade, que assim como eu você tambem sinta minha falta, que assim como eu, você olhe pro céu e pense "será que está bem?"
Eu queria apenas te ver hoje, te abraçar e sentir seus olhos pousados sobre os meus, pois essa é a nossa única verdade e assim como a tempos atrás, é a única certeza que preciso.
Achava que não mais escreveria, que simplesmente deletaria as palavras conforme você sumisse dos meus pensamentos, tola não? Sim, muito tola. Não tem como não pensar no que toma o coração. A gente vive cada sentimento... raiva, amor, ódio, esperança, alegria, tristeza... Mas pra mim, é como se eu vivesse apenas um, você. Afinal, você consegue unir todos sentimentos em apenas um, que ainda desconheço, mas é justamente ele que me faz querer te ter sempre e te afastar, te abraçar e te bater, te fazer sorrir quando serio e te olhar, apenas te olhar sonolento.
É, de fato, me apaixonei por seu sorriso, seu andar, seu olhar, seu abraço,sua gargalhada e parece que quanto mais tento me afastar ou te afastar de mim é quanto mais fortalece o que sinto.
Te lembrarei a cada dia e eu sei que você em meio a gargalhadas, abraços ou olhares também lembrará de mim.
Por favor, só te peço uma coisa, não me deixe ir, não me deixer ser sem você, segure minha mão junto ao seu coração e me ajude a seguir, ou apenas siga comigo, ao meu lado;

O que me dói e incomoda é essa saudade que bateu louca e descontrolada nesses dias que passaram, queria tanto que você estivesse aqui, por que por mais que pareça que está ou irá melhorar, sabemos, todos, que não será assim...

[ããn... Tpm ¬¬']