quarta-feira, 2 de junho de 2010


Eu costumo não esperar muito de ninguém, mas mesmo assim acabo esperando, esperando um sorriso, uma atitude, uma palavra e mesmo sem esperar muito, ainda assim espero um pouco que seja, mas ainda espero.
Costumo sorrir para espantar a tristeza e pensar que Pensamentos negativos atraem coisas negativas e pensamentos positivos atraem coisas positivas, fato.
Costumo assistir filmes repetidas vezes, ouvir musicas repetidas vezes e te lembrar muitas mais repetidas vezes..
Costumo escrever para não me engasgar com as palavras, comer para não ter tempo de querer ligar, alugar amigos(as) com declarações feitas para você e me convencer de que 'se tiver que ser, será'
Costumo me acostumar com o quanto que seu sorriso me completa, com meu corpo que se molda em teus abraços e com a falta que você me faz.
Costumo colocar a cabeça no travesseiro e pedir a Deus que ao menos naquela noite, você não me tome por completa, não invada meus pensamentos e sonhos como geralmente acontece, peço para que seja só eu, sem você e suas lembranças.
Costumo fugir por ter medo (principalmente do meu próprio orgulho),
dizer que 'NAO QUERO MAIS', quando na verdade quero por toda a minha vida e dizer que sou amiga, quando na verdade você é o meu amor...
E é assim que em meio a socos, pontapés e arranhões que eu sigo me acostumando a fugir e mesmo assim fugindo, costumo não esperar muito de ninguém, mas ainda assim, espero muito de você.