sábado, 5 de junho de 2010


O aspecto da lua se modifica diariamente, um dia está mais cheia e no outro apenas nova... Por que então eu não poderia comparar-me a uma, se assim como ela, meu aspecto também muda diariamente, meus sonhos mudam, meu corpo muda e os motivos dos meus sorrisos também mudam, da mesma forma.
Hoje estou crescendo, aprendendo com a minha evolução e descobertas diárias, aprendendo que por mais que a idade aumente, a beleza e inoscencia da minha infância sempre estarão presentes, ao meu lado, seguindo e crescendo juntamente comigo.
Como se fosse impossível ser feliz sempre, o dia de minguar aparece, deixando-me menos sorridente e aparentando diminuir-me, como se a novidade estivesse perto de acabar, esse dia vem para mostrar-me que tudo nessa vida passa, até a felicidade, nada é constante nem mesmo um sorriso e é daí que mais uma lição é tirada dessas várias fases, a lição de que um dia deve ser vivido após o outro, por que não sabemos como será amanhã e nem o que nos espera.
Cheia de incertezas e certezas, levo minha vida como deve ser levada. Quando triste, procuro motivos para me alegrar e quando alegre evito ao máximo o que me entristece, cheia de esperanças e as vezes sem esperança alguma, cheia de constantes e incostantes e de erros e acertos, sempre que estou nessa fase em minha vida, poupo-me de poucas palavras, mas as vezes expressão demais nem sempre são bem aceitas e assim sigo...
Sigo para o novo, para a novidade e para o recomeço, sigo sorrindo e com o coração completo de amor, por isso dizem que sou 'muito coração' por que acredito e sei que o recomeço sempre vem junto com o novo.
O aspecto da lua se modifica diariamente, o meu aspecto se modifica diariamente, mas assim como a lua, mesmo modificada, ainda assim, continuo sendo a mesma.
Olhe para a lua e pense em mim, admire a sua forma, sua cor, sua luz e lembre do movimento do meu corpo ao correr, da minha cor ao se misturar a diversidade das cores e do meu sorriso ao olhar para você.
Olhe para a lua e pense em mim, não como um troféu, mas sim como uma única conquista.