Acredito que apenas lembranças, aquelas que tanto nos fazem querer voltar atrás e fazer tudo novamente ou simplesmente modificar algumas coisas, incluindo o fim.
No amor que me foi creditado , o fim pra mim é apenas o começo de tudo que passamos, que dessa forma vivemos não em função do outro mas sim à partir de cada sorriso, de cada momento irrefutavelmente importante. Que o fim nada mais é que uma palavrinha que denota algo que intrisicamente a gente custa em nao acreditar, e o que realmente me resta é saber que você sabe claramente o sobrenome da palavra inicio
E essa palavra, por sua vez, tão simples, torna-se a responsável por tantos encontros e desencontros. O meu inicio, o inicio do meu novo, pode não ser o seu. Eu posso me encontrar no hoje, apenas esperando o amanhã e você ainda está lá, perdido no passado, procurando e aguardando seu reinicio. Simbolicamente uma palavra poderia mudar um modo de pensar, agir ou acreditar. Mas nem sempre o acontece.
Ahh! se não fosse os desencontros, eu acreditaria piamente que seria eu o seu passado, futuro e atual reinicio.Me perdi nos desencontros e acreditei de forma romantica e agi de forma irracional , mas lembra daquela chance? Sim! aquela que você me prometeu, que seriamos eu e você e uma centena de milhares de estrelas enquanto elas brilhassem no Céu, SIM ! essa mesmo eu gostaria de reivindica-la , o amor tem dessas ditaduras e eu espero conseguir mudar a sua forma de pensar.
Engraçado como colocamos nossos erros do passado nos desencontros, os mesmo que nos fizeram chegar aqui onde chegamos, mas de verdade, onde chegamos, mesmo? Eu aqui, você em qualquer lugar do mundo, sorrindo e apenas lembrando de tantas e tantas promessas que um dia fizemos.
Seria tão mais fácil se pudesse acreditar que amanhã, ao acordar, esse amor seria, novamente, tão belo quanto o clarão do sol em minha janela e os passaros a cantar me chamando, nos chamando.
Chamando aqueles que fomos ontem, chamando aqueles que um dia se encontraram.
Não ! Não em qualquer lugar do mundo.Entenda que eu nunca sai do meu lugar, não pra mim. Sempre estive perto mesmo nos momentos mais duros que você possa imaginar eu nunca estive apenas lembrando , eu vivi intensamente, mesmo na distância, todos os sentimentos que te permeavam ; Dor,alegria,saudade,esperança,descrença.Mas eu nunca deixei de atender qualquer que fosse o chamado,Assim como você nos meus momentos mais intimos nunca deixou de estar comigo, eu te guardei onde ninguem pudesse te tirar de mim, na minha futura e unica saudade!
Agora vem, segura bem firme na minha mão, abre a janela e deixa o sol entrar, bater nos nossos rostos e nos fazer acreditar em nosso amor a cada amanhecer...
(T.C. & F.C)