terça-feira, 12 de outubro de 2010

E eu quero a cada raiar do sol acordar primeiro e te olhar sereno, dormindo. E odiar menos o fato de um simples sorriso teu mudar meu mundo.
As pessoas me falam que vivo uma mentira, então que me deixem viver essa mentira em paz. Que me deixem viver a mentira de ter teus olhos pousados sobre os meus e tua boca descansando sobre a minha, que me deixem viver a mentira de teus abraços e de tuas palavras gritadas através de teu olhar, que me deixem viver a mentira das lembranças como se nada tivesse acontecido, quando na verdade tudo ainda está acontecendo.
Que me deixem, que me esqueçam um único momento e não peçam mais para te esquecer igualmente, mas que fiquem sempre ao meu lado para me segurar quando tudo isso desmoronar, porém, me deixem viver.
Por que pra mim, nesse momento, o que eu vivo é essa mentira, a minha verdade se tornou ela no momento em que aparecesse em minha vida.
Que me deixem pedir a Deus todos os dias para que eu possa te ver dormir, sereno, nos dias que me restar em vida.
Que me deixem viver da minha mentira desacreditando nas suas verdades, mas que eu viva.
Apenas te quero livre, voando pelo mundo e sendo feliz. Quero olhar para o céu e lembrar do seu sorriso, olhar para lua e lembrar do seu olhar, olhar para o mar e me sentir completa.
E se me acharem tola, que me deixem ser, mais uma vez, tida como tal por te mandar frases e textos, músicas e vídeos...
Mas me deixem ser, por que ser a mentira de nós dois é o que me faz, hoje, ser mais verdadeira.
Me deixem ser enquanto ainda tudo não passa de uma mentira, por que quando a verdade se mostrar, não sei se irei querer mais que me deixem ser.