segunda-feira, 2 de maio de 2011


Talvez eu não te ame por você me puxar para mais perto quando sabe que estou chateada, ou por simplesmente ser o responsável pelo brilho dos meus olhos ao te ver.
Talvez eu te ame por mais.
Talvez eu te ame pelo abraço que preenche meu mundo ou pelo sorriso que me faz querer parar o relógio.
Talvez eu te ame por menos.
Talvez quando você notar que somos mais fortes e melhores juntos, já terá passado a hora.

Talvez o relógio pare de funcionar.
Talvez você lembre de mim daqui a alguns anos ao ouvir aquela música que tanto amavamos escutar juntos.
Talvez a música vire sucesso e nunca pare de tocar, como "como é grande o meu amor por você, de Roberto Carlos".
Talves, no futuro, sejamos felizes juntos.
Talvez já estejamos vivendo essa felicidade.
Talvez eu te odeie, é deve ser isso, eu devo te odiar, odiar por não saber como talvez não te amar.
Talvez, um dia, eu aprenda.
Talvez a gente se perca nessa espera.
Talvez estejamos esperando coisas demais.
Talvez a gente se cruze depois de um tempo e nossos corações gritem.

Talvez nem conseguiremos olhar para trás.
Pensando bem talvez eu te ame por não te ver me olhando com os olhos tristes quando vou embora, por não me pedir baixinho para que eu fique mais um pouco, por não me fazer surpresa.
Talvez os "não's " dessa ultima frase devam ser excluidos e ela (frase) relida sem eles.

Talvez sejamos tudo, Talvez sejamos nada...
Talvez eu te ame por unicamente não saber o que o talvez representa.