quarta-feira, 30 de novembro de 2011

E te contar da tamanha saudade do teu sorriso, dos meus olhos buscando os seus, do meu coração descompassado, do seu abraço, de mim em seus braços, da proteção que eles me passam, Do som da tua gargalhada, Do que é a minha gargalhada ao seu lado, das nossas conversas, das nossas crises de risos, das minhas crises de riso, da sua cara não achando a menor graça.
Te contar das vezes em que dormir pensando em você e acordei contigo em meu primeiro pensamento, dos choros de alegria, dos dramas, das lágrimas de saudade.
Te contar da felicidade que é saber que vens. E vens e chega como quem não quer nada e completa meu dia, enche o que estava vazio e me faz sorrir. E vens e me faz, mais uma vez, sentir que vale a pena esperar. Esperar não por nossa vontade ou pelo tempo e sim, esperar pela vontade de Deus que é, unicamente, quem descreve o caminho que percorreremos e se percorreremos, que é quem abençoa e quem tudo sabe, sabe por sondar os corações, sabe e por isso ameniza a saudade.
Eu só queria te contar da tamanha saudade que sinto do que sou ao seu lado.