sábado, 4 de maio de 2013

Não, acredite, não estou chateada, machucada e tampouco furiosa, não mais. Em momentos te odiei tanto a ponto de desejar que tudo o que fizesse desse errado para que assim seu primeiro pensamento fosse eu, que era quem te ajudava e estava ao seu lado quando tudo não ia bem. Por momentos pedi a Deus para que indiretamente te ferisse com minha felicidade, com meu sorriso falso ao demonstrar que não mais me importava. Por momentos decidi te deixar de lado e viver meus dias como se a tua ausência não me afetasse em todos os minutos de todos os meus dias. Não, não estou chateada, apenas sigo magoada e cansada. Cansada de dar muito de mim e receber pouco em troca. Cansada de enfrentar tudo e todos por nós e perceber que foi por nada. Cansada de ainda acreditar em um possível futuro quando o passado lateja lembrando o porque de não fazer mais parte do meu presente. Cansada de acreditar em todas as suas mentiras. Cansada de ouvir você dizendo me ama, que sou a mulher da sua vida e te ver soltar a minha mão sem medo de que eu vá embora... Será que não compreende? Eu, em momento algum quis ir embora, mesmo cansada era em teus braços que queria descansar. Eu só estou cansada de esperar demais aquilo que eu sei que não mais chegará, não mais voltará, não mais vingará. Sem fúrias, apenas saudade silenciada.