domingo, 6 de junho de 2010

Já que não há outra saída, já que esse é o nosso destino, eu devo apenas olhar para frente e seguir, seguir sorrindo e aceitar por ser o melhor para nós, principalmente para mim... e se algum dia o passado me fizer parar por sentir saudade, restarar-me apenas olhar para ele e lembrar o por que dele está lá atrás e não ao meu lado no futuro. E meu coração divido entre a emoção e a razão me confunde novamente, olho para um lado e só vejo passado, olho para o outro e imagino futuro, se eu fosse pela razão eu seguiria pelo caminho do futuro, mas como o coração insiste em se intrometer, eu me encontro aqui, parada e por está assim, parada, que observo todos ao meu redor, observo quem erra e quem se esconde atrás de máscaras, observo quem sorri com minhas lágrimas e se entristesse com meus sorrisos, observo quem são e descubro mais e mais quem sou. Olho para trás e para a estrada em minha frente, apenas uma frase me vem a cabeça 'a sua força está em você' e é justamente por ser forte que sigo, com marcas, sim, mas com a cabeça erguida, afinal, cada marca significou um aprendizado.
E é hoje, em particular, que vejo que por amor tapei meus olhos, minha boca e meus ouvidos e hoje, destapo-os para seguir.
Hoje, é por amor que sigo, amor a mim própria.

Acabo de encontrar-me, desculpe, mas eu não estou mais perdida em você.
E já que não há outra saída para nós dois, por que 'empurrar com a barriga' algo que só terá um final, eu aqui e você, em qualquer lugar do mundo longe de mim.